Rodrigo, podes vir!

by - abril 21, 2018

Todos os nossos artigos para bébés feitos no Cantinho, são feitos a pensar num bébé que chega, numa mãe que vai tratar do seu bem mais precioso. São feitos com muito carinho. Mesmo que eu não conheça. Mas, bébés, são bébés, certo? Quem resiste?
No entanto tenho uma grande preocupação: que todos os nossos artigos sejam o mais úteis e práticos para as mamãs. A vida da mamã tem que ser o mais descomplicada possível.

A Maria, chegou até mim, através da madrinha do seu futuro tesouro, o Rodrigo. A Maria sabia o que procurava em termos de padrões e até de alguns artigos específicos. No entanto e, como mãe de primeira viagem, há sempre coisas que só pensamos quando somos mães, por isso, contou com a ajuda da Teresa - madrinha do Rodrigo - para se decidir pelos artigos do enxoval do Rodrigo.


Estes foram os artigos escolhidos:

Um organizador de quarto, neste caso, reversível.
Este organizador pode ter a finalidade que lhe quiserem dar. Aqui na foto, por exemplo, pode tornar-se num porta fraldas. Podem também usar para colocar os produtos de higiene do bébé ou mesmo para guardar o pijaminha.

 

Um porta toalhetes, para estar sempre junto do trocador ou mesmo para transportar na mala do bébe.



Para o dia a dia e acompanhar a Maria nas suas saídas, os essenciais foram:

Um porta fraldas, onde consegue guardar as fraldas, uns toalhetes e até o creme para a muda do bébé. Pequeno, mas versátil.



Um muda fraldas, neste caso, plastificado, para ser fácil de limpar e assim não se preocupar quando tem que mudar o bébé, em sítios públicos, por exemplo. O interior é em turco plastificado. 
Este muda fraldas, transforma-se numa bolsa prática, muito fácil de transportar para todo o lado.




E um porta documentos duplo, onde a Maria pode guardar o boletim de saúde do Rodrigo, cartões de seguros de saúde e cartão de cidadão. Tudo num só sítio para facilitar a vida da mamã.



Como complementos, a Maria escolheu, um porta biberão:


Um necessaire pequeno. Nunca são demais, verdade?



E um taleigo, reversível, que sabemos que tem mil e uma utilidades:



Eu acredito que os nossos artigos vão ser muito úteis à futura mamã e acho que o Rodrigo também vai ficar todo vaidoso!
Obrigada Maria e Teresa!!!

You May Also Like

0 comentários

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.